segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sacola da leitura

        Nossa escola está desenvolvendo o Projeto " A Sacola da Leitura". Nesse projeto cada aluno terá oportunidade de levar a sacola para casa durante alguns dias oportunizando a família um momento mágico. Nesta sacola há diversos gêneros literários. 
     Os alunos  e os pais estão adorando !!!


Confira abaixo os depoimentos dos pais:
     
   Aconteceu uma super surpresa essa semana aqui em casa. O Guilherme começou a ler na segunda-feira, dia 1º de abril. Foi uma emoção muito boa para toda a família. Uma verdadeira festa para ele. Para uma criança, aprender a ler é aprender a sorrir com os olhos. Mérito total dele, pois foi por livre e espontânea força de vontade que aprendeu.
     O Guilherme leu duas vezes em voz alta para toda a família o livro "Nada como o lar". E depois dele ler perguntamos se saberia nos contar   a história que acabou de ler. E ele na sua simplicidade pura soube explicar para nós a história do livro. Depois disto dialogamos muito e chegamos a seguinte conclusão -Ler é o maior barato!
                        Depoimento da família do 
                            Guilherme Teixeira


   
   Adoramos a Sacola da Leitura. Na primeira noite lemos a história "Nada como o lar". O Matheus comparou com o mano, que já esteve algumas vezes hospitalizado. O que me chamou  a atenção foi que no final da história ele me perguntou quem escreveu o livro. Achei ótimo o interesse dele pelo autor. Nas noites seguintes lemos uma história em quadrinhos e ele riu bastante.
             Depoimento da Vanessa mãe do Matheus
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário