sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Educação fiscal.

       Nós da escola Marquês do Herval estamos trabalhando o Projeto de Educação Fiscal: "Economizar dinheiro e esbanjar bons sentimentos."         As turmas M3/JA e 1ºs anos junto com a professora Susana Ghesla confeccionamos lindos cofres-porquinhos, que usaremos para o desfile cívico e para guardarmos nossas economias. Lembramos que desde cedo é importante aprender a economizar .              Faça como a gente!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noites especiais

         Preparamos duas noites para homenagear os pais ou aqueles que carinhosamente estão cumprindo a tarefa de pai na família.  Podemos dizer que as duas noites foram emocionantes e queremos agradecer as famílias que vieram até a escola prestigiar as apresentações. 
         "Os filhos não precisam  de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-lhes o coração. " Augusto Cury

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pai!!!

      Prepare seu coração! 

   As turmas 11, 12, 21, 31, 41 e 51 estão esperando você na escola, nesta quarta-feira, 14/01 as 18h30min para fazer a homenagem em comemoração ao Dia dos Pais. 
     Nesta quinta -feira, 15/08,  as turmas JA/M3, 22, 32 e 42 também estarão preparando um momento especial para os seus pais.
      Esperamos vocês na sala verde da escola.

Não perca!!!

        Hum!!! Está de volta o delicioso Buffet de Cachorro-quente, promovido pela APM.
      Será dia 27/09/2013, das 18h as 21h, no ginásio da escola. valor:R$ 4,50
      O cachorro poderá ser consumido na escola ou levado para casa. 
      Haverá venda de refrigerantes e trufas.
      Adquira já o seu cartão na secretaria da escola.